NÃO VEM AÍ

Xuxa se irrita com adiamento da segunda temporada de Caravana das Drags

Segundo uma fonte, a apresentadora teria tido a sensação de que o projeto não será renovado!

Publicado em 04/08/2023

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 60 anos, teria se irritado com o adiamento das gravações da segunda temporada de Caravana das Drags, reality de competição entre drag queens para o streaming da Amazon Prime Video. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do UOL, a rainha dos baixinhos recebeu a notícia nesta sexta-feira (04) do adiamento da atração e que se decepcionou com a reunião que teve com a plataforma da Amazon após a avaliação dos números da primeira temporada do projeto.

“Ela ficou brava mesmo, e com uma sensação de que o Prime Video desistiu totalmente do programa. E, de fato, a chance deles terem desistido é mesmo enorme. Parece não existir interesse por parte da direção do canal”, relatou uma fonte ao jornalista.

Ainda segundo a mesma fonte, a apresentadora teria tido a sensação de que a plataforma não pretende mais investir no projeto. “A Xuxa investiu energia nisso e estava muito feliz com o projeto. E a sensação foi que eles desistiram”, contou ele.

Com apresentação de Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi, Caravana das Drags estreou no catálogo da Prime Video em abril deste ano, trazendo 10 drags queens competindo pelo título de Drag Suprema do Brasil. Em contato com o UOL, a plataforma afirmou que ainda está em aberto a possibilidade da renovação do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade