Novos trabalhos

Xuxa Meneghel revela produções com Disney, HBO e Netflix para depois da pandemia

Contrato da apresentadora com a Record TV ainda não foi renovado

Publicado em 16/07/2020

Em meio aos boatos de que Xuxa Meneghel esteja se aproximando novamente da TV Globo, a apresentadora revelou novidades para sua carreira na tarde desta quinta-feira (16). Tudo aconteceu durante um bate-papo com Otaviano Costa na estreia do programa dele no UOL.

Estreando o OtaLab, Otaviano revelou que uma de suas convidadas especiais era Xuxa, que apareceu com bastante entusiamo por videochamada, direto de casa. Eles começaram a conversar sobre como está sendo o período de quarentena e depois sobre trabalho.

Xuxa deu detalhes sobre os livros que vai lançar até 2021 pela Globo Livros, além de falar sobre sua autobiografia, que também está preparando. “Deixa eu te dizer uma coisa: a gente tem uma série para fazer no HBO Plus, a gente tem um filme que vai sair pela Netflix, um seriado que vai sair pela Disney e os livros”, revelou Xuxa.

Vale ressaltar que o contrato de Xuxa Meneghel com a Record TV chega ao fim no final do ano. Fontes próximas dizem que existe um desejo da apresentadora de começar a se afastar da TV, afinal, já são 40 anos de carreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade