Xuxa Meneghel fala sobre possibilidade de retorno para a TV: “É difícil eu me ver agora”

A apresentadora acabou de sair da Record TV e tem novos projetos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (26), Xuxa Meneghel esteve no palco do Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre o BBB 21, recordou sua participação durante um dia na primeira edição do reality show e também falou sobre a possibilidade de retornar para a TV.

A princípio, Fátima Bernardes questionou os próximos projetos da moça e também. Os boatos de que Xuxa voltaria para a TV Globo estão gigantes desde que ela anunciou que estava deixando a Record TV, mas Xuxa abriu o jogo sobre o futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho um projeto para fazer um documentário que vai sair pela Globoplay, junto com a Endemol e esse documentário tinha que ter a mão da Globoplay, porque foram 29 anos que eu vivi aqui. O meu diretor ainda não posso falar o nome, mas eu amo esse cara”, começou dizendo Xuxa.

Logo depois, ela falou sobre o filme Rainha e também de um seriado. “Mas televisão, apesar de muita gente ter falado aí há alguns dias que eu deveria fazer, eu acho que a televisão tem um tempo, as pessoas enchem o saco de ficar olhando para a mesma cara e eu acho que estou muito tempo na televisão. Tem que dar a chance para as pessoas jovens, pessoas novas que estão começando e que querem falar o que as pessoas querem ouvir”, afirmou.

“Eu não sei se as pessoas querem ouvir as mesmas coisas que eu tenho para dizer, a minha voz ou a minha cara. Talvez como você disse antes, a gente nunca vou dizer nunca, eu não vou dizer: ‘não, não quero nunca mais isso’. Mas é difícil eu me ver agora, já que eu fiz parte dos anos 80, anos 90, parte da história da televisão…. A TV vivia uma outra história, um outro momento e voltar agora com o jeito que é. A internet tá muito forte, os jovens estão muito fortes, o que eles querem ouvir não sei se é o que eu quero falar. Eu sou uma pessoa polêmica, não sou uma pessoa politicamente correta”, disse a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio