Xuxa Meneghel fala sobre a possibilidade de participar do BBB

A apresentadora ainda recordou a participação no BBB 1

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (25), aconteceu a tão esperada estreia do BBB 21 e a entrada do participantes no reality show está dando o que falar e repercutindo em todos os programas da Globo. Inclusive no Encontro com Fátima Bernardes, que recebeu Xuxa Meneghel nesta terça-feira.

A princípio, a apresentadora que anunciou recentemente sua saída da Record TV, foi recebida no palco do Encontro ao lado do cantor Diogo Nogueira, que também fizeram parte dos comentários sobre o Big Brother Brasil. Xuxa até relembrou que foi a primeira famosa a entrar na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela esteve com os participantes do BBB 1, mas disse que por ser novidade, a experiência foi bem maluca. Logo depois, ela falou sobre a possibilidade de participar do reality show. “Eu só não iria pelo fato de não poder dormir direito, eu gosto de dormir com o ar bem forte e a claridade para mim não funciona”, começou dizendo Xuxa.

Posteriormente, ela ainda falou sobre a alimentação vegana. “Não dormir direito, não tomar banho direito… E fora que eu sou vegana, então não comer direito e ver todo mundo comer algumas coisas… Eu acho que o cheiro… Porque não tem janela no lugar, então se fazer bife, eu acho que iria passar um pouco mal. Tem algumas coisas que eu acho que ficaria de mau humor logo e esse meu lado ninguém conhece”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio