Dose tripla

Xuxa faz maratona na Globo e participa de três programas

Loira participa do Se Joga e dá entrevista ao Fantástico

Publicado em 26/08/2021

A volta de Xuxa Meneghel à TV Globo já é uma realidade. Mas calma! A eterna Rainha dos Baixinhos ainda não assinou contrato para voltar a integrar o casting do canal. Enquanto isso não acontece, Xuxa já acertou sua participação em três programas da casa ao longo das próximas semanas.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a mãe de Sasha Meneghel gravou recentemente uma entrevista para a jornalista Renata Capucci, a qual deverá ir ao ar no Fantástico. Além disso, ela possui visita agenda ao Se Joga, de Fernanda Gentil.

Para completar, Xuxa também é nome confirmado na primeira edição de Domingão com Huck, que vai ao ar no próximo domingo (29). O convite para que a loira participasse da estreia do dominical partiu do próprio apresentador, Luciano Huck. Os dois animadores são amigos há vários anos.

O nome de Xuxa Meneghel ganhou destaque na mídia nesta quarta-feira (25), depois que ela foi anunciada como o apresentadora da versão brasileira do reality show RuPaul’s Drag Race, competição de drag queens que é sucesso há anos na TV americana. A escolha da loira foi alvo de algumas críticas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade