Reconhecimento

Xuxa elogia Luciano Huck e manda recado para Fausto Silva no Show dos Famosos

A apresentadora agradeceu pelo convite do novo apresentador do Domingão

Publicado em 05/09/2021

No primeiro dia de Show dos Famosos no Domingão com Huck, Luciano fez questão de apresentar e agradecer a presença de cada um dos jurados, principalmente falando sobre a importância da presença de cada um deles.

Em seu retorno para a Globo, Xuxa Meneghel agradeceu a oportunidade de estar presente em um quadro que ela gosta tanto e foi elogiada pelo apresentador. “Obrigada por ter me convidado, obrigada… Nossa, por poder estar perto de você”, começou dizendo a apresentadora logo no começo do quadro.

“Eu vou repetir o que eu já falei, você não precisa da minha energia perto, mas eu queria estar aqui para passar a minha energia. Você sabe que eu não gosto de você, eu te amo e eu queria passar isso para você”, continuou ela, que logo depois fez questão de mandar uma mensagem para Fausto Silva.

“Já que você já falou do Fausto, eu queria aproveitar e mandar um beijo para o Fausto, você falou do Mion e eu quero mandar um beijo para o Mion. Ele sabe também o quanto eu torço por ele. Agora eu estou aqui de corpo, coração e alma… Eu já falei que se você tivesse me convidado para fazer um programa embaixo d’água, eu estaria lá também e com muito prazer”, disse Xuxa.

Logo depois, o apresentador retribuiu o carinho. “Quando eu cheguei na Globo em 2000, a primeira pessoa que me acolheu foi a Xuxa, foi quem me abriu as portas”, disse Luciano, agradecendo pela presença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade