William salva Pablo de cair em golpe

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, William (Diego Montez) salva Pablo (Rafael Infante) de cair em um golpe, afinal, o ator quase cai no famosos golpe do boa noite Cinderela. Mas por pouco, o comparsa de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) não será roubado, já que William liga para a polícia ao ver o namorado saindo de uma festa com dois suspeitos.

“Que champanhe vagabundo foi esse que vocês me deram, gente? Não consigo lembrar de nada! O que foi que aconteceu?”, diz Pablo. “Você quase caiu num golpe, rapaz. O pessoal estava querendo fazer maldade com você. Se não fosse o William…”, diz um funcionário do bar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Colocaram Boa noite Cinderela na sua bebida e você nem percebeu, bobinho. Tava indo embora com os dois bandidos. Gostosos, sarados, mas eram bandidos”, acrescenta William, tentando explicar ao crush tudo o que aconteceu.

Após ser salvo por William, Pablo irá se declarar para ele. “William, você salvou a minha vida. Poxa, brigado. De verdade, você é um cara muito especial. Muito mesmo. E foi você que me ajudou a sair do armário. A me descobrir, me reconhecer e ser feliz do jeito que eu sou. Agora você foi tipo, meu herói”, acrescenta Pablo. A cena deve ir ao ar no capítulo 67.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio