Bom Sucesso

William salva Pablo de cair em golpe

O ator acabou caindo no papo de dois homens suspeitos

Publicado em 28/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, William (Diego Montez) salva Pablo (Rafael Infante) de cair em um golpe, afinal, o ator quase cai no famosos golpe do boa noite Cinderela. Mas por pouco, o comparsa de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) não será roubado, já que William liga para a polícia ao ver o namorado saindo de uma festa com dois suspeitos.

“Que champanhe vagabundo foi esse que vocês me deram, gente? Não consigo lembrar de nada! O que foi que aconteceu?”, diz Pablo. “Você quase caiu num golpe, rapaz. O pessoal estava querendo fazer maldade com você. Se não fosse o William…”, diz um funcionário do bar.

“Colocaram Boa noite Cinderela na sua bebida e você nem percebeu, bobinho. Tava indo embora com os dois bandidos. Gostosos, sarados, mas eram bandidos”, acrescenta William, tentando explicar ao crush tudo o que aconteceu.

Após ser salvo por William, Pablo irá se declarar para ele. “William, você salvou a minha vida. Poxa, brigado. De verdade, você é um cara muito especial. Muito mesmo. E foi você que me ajudou a sair do armário. A me descobrir, me reconhecer e ser feliz do jeito que eu sou. Agora você foi tipo, meu herói”, acrescenta Pablo. A cena deve ir ao ar no capítulo 67.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade