Morto, eu?

William Bonner faz live para desmentir boatos de que teria morrido: “Lamento desapontar quem torce por isso”

Jornalista esclareceu os fatos através de transmissão no Instagram

Publicado em 25/02/2023

O jornalista William Bonner recorreu ao seu perfil pessoal no Instagram para desmentir uma perigosa fake news que se disseminou nesta sexta-feira (24) a seu respeito. Ele promoveu uma live por meio da plataforma para tranquilizar os fãs e desmentir os rumores de que teria falecido.

Estamos ao vivo. Achei que era o caso de fazer uma live, porque um colega nosso veio me dizer que recebeu uma mensagem da filha, chateada, dizendo: ‘pai, que pena que o Bonner morreu’“, contou o marido de Natasha Dantas na transmissão ao vivo.

Depois daquela fake de que eu teria dado entrada às pressas no hospital, agora tem a de que eu morri. Lamento muito desapontar os que, talvez, torcessem por isso, mas não rolou. Estou me sentindo bem e vou até fazer o Jornal Nacional agora“, esclareceu Bonner, no início da noite de hoje.

Nos comentários do post, vários seguidores do jornalista deixaram mensagens de alívio pela saúde do ídolo. Houve também quem encarasse a situação com bom humor. “Vi o cenário todo azul [ao fundo da live]. Você está no céu? [risos] Cada uma! Sucesso sempre, meu amigo!“, escreveu um internauta.

Você ainda pode morrer seis vezes“, brincou outra seguidora. “Vivo! Bem vivinho!“, comemorou uma terceira. “O deboche de milhões!“, divertiu-se ainda um outro rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade