cirurgia

William Bonner se manifesta após notícia de internação e explica afastamento do Jornal Nacional

Jornalista deu detalhes de seu estado de saúde

Publicado em 19/02/2023

William Bonner usou as redes sociais para fazer um desabafo na noite deste domingo (19). O apresentador do Jornal Nacional contou que foi vítima de uma notícia falsa, que se espalhou na web. O jornalista passou por um procedimento de laparoscopia, que já havia sido agendado com antecedência. No entanto, a história foi publicada como se fosse um atendimento urgente.

Bonner está longe da bancada do Jornal Nacional desde o último dia 09, Segundo ele, o procedimento foi realizado do dia seguinte, 10 de fevereiro, em um hospital particular do Rio de Janeiro. Um dia depois, ele já estavam em casa. Mas precisou de alguns dias de repouso para se recuperar e emendou com sua folga de Carnaval.

O jornalista William Bonner
William Bonner na bancada do JN

Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada “às pressas””, escreveu o jornalista.

Que completou: “No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa. Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe. Estou muito bem, obrigado. Saúde pra todo mundo 🙌🏼 Quarta-feira estarei de volta ao @jornalnacional lá na firma”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade