Volta triunfal

William Bonner registra retorno de Glória Maria à Globo após ser vacinada: “Maior alegria da minha vida”

A jornalista foi recepcionada pelos âncoras do Jornal Nacional

Publicado em 25/05/2021

Vacinada com as duas doses contra a covid-19, Glória Maria retornou ao trabalho presencial na Globo nesta segunda (24). A jornalista, que está no time do Globo Repórter, foi recepcionada por um ilustre amigo: William Bonner.

O âncora e editor chefe do Jornal Nacional fez questão de registrar o momento e fazer uma live ao lado da colega, que comemorou o encontro e a volta às atividades. “Maior alegria da minha vida”, disse.

Bonner destacou que a amiga estava vacinada, já a jornalista destacou o fato dele ficar mais bonito de barba. “Graças a Deus que estou ao vivo porque eu queria dizer que você apareceu na segunda-feira no ‘Jornal Nacional’ de barba… Que gato! A gente não merecia isso! Se é pra tombar, tombei”, soltou.

Além disso, eles encontraram Renata Vasconcellos, e Glória aproveitou para se declarar aos colegas. “Meus ídolos, meus heróis, as pessoas mais corretas e maravilhosas que eu conheço na vida e são meus amigos. Podem morrer de inveja. Eu tô com a Renata do lado e com o barbudo do outro. Isso é pra qualquer um? Voltei!”, salientou.

Segundo Bonner, o retorno de Glória foi um grande evento na Globo e atrasou até a edição do Jornal Nacional. “Glória Maria quando volta não volta sozinha. Volta com todo mundo acompanhando. Olha esses caras aqui. Todo mundo filmando, parou a redação, Jornal Nacional atrasado, atrasou tudo. Eu tinha que parar o que eu estava fazendo para vir aqui e celebrar esse momento mágico”, revelou o jornalista.

Assista ao vídeo completo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade