William Bonner imita Galvão Bueno no JN e leva web à loucura; veja

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (29) do Jornal Nacional, da Globo, o apresentador e editor-chefe William Bonner fez a internet ir à loucura ao imitar o narrador Galvão Bueno, o principal locutor da emissora carioca.

Tudo aconteceu na já tradicional troca de passes entre Bonner e Renata Vasconcellos – Renata está na Rússia, onde está cobrindo a Copa in loco e apresentando o telejornal de maior audiência da TV diretamente de um estúdio montado na Praça Vermelha, em Moscou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: 

Renata Vasconcellos revela no Jornal Nacional que polícia russa revistou estúdio da Globo

Galvão Bueno erra nome de novela durante narração para a Globo e vira piada

Renata Vasconcellos não resistiu e gargalhou com grito de Bonner

Ao entrar em contato com Renata, Bonner relembrou o famoso grito de “Tafareeeel”, feito por Galvão em 1998, na semifinal entre Brasil x Holanda, quando o folclórico goleiro e hoje preparador de arqueiros da Seleção, pegou dois penais e garantiu a Seleção na final da Copa daquele ano.

“Boa noite, Renata. E o Galvão escapou de ser zoado hoje, porque esse grito de Taffareeeeeeel… Ninguém lembrava mais desse grito. Foi maravilhoso. Boa noite para você, Renata”, disse o âncora, gritando e levando Renata às gargalhadas em Moscou.

Grito de William Bonner repercutiu nas redes sociais

Nas redes sociais, claro, Bonner também causou, indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos disseram que se assustaram com Bonner gritando como Galvão do nada, e que realmente ficaram chocados ao âncora ter feito o que fez.

Veja também

Multishow comemora Ibope de Dra. Darci, nova série de Tom Cavalcante

Casagrande tira ‘cochilo’ ao vivo na Globo antes de partida

Outros riram e se divertiram, aproveitando para fazer piada e provar de uma vez por todas que o Jornal Nacional já está cada dia menos engessado e próximo do que o público gosta de ver em outras mídias. Atualmente, o Jornal Nacional marca médias entre 27 e 30 pontos na Grande São Paulo.

Veja o vídeo do grito de Bonner:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio