Emocionante

William Bonner é elogiado na web após discurso no início do Jornal Nacional

O jornalista chamou a atenção de todos os telespectadores

Publicado em 06/05/2020

Logo no início do Jornal Nacional da noite desta quarta-feira (6), William Bonner fez um discurso falando sobre a situação de emergência, o número de mortes por coronavírus no país e chamou a atenção dos internautas, que em sua maior parte elogiou as palavras do âncora.

“Os números vão aumentando desse jeito, cada vez mais rápido, vão dando saltos… E vai todo mundo se acostumando porque são números. Um número muito grande de mortes, de repente num desastre sempre assusta, as pessoas levam um baque”, começou dizendo Bonner.

Ele ainda chamou a atenção para quem não está mais se importando com a situação. “Morreram mais de 250 pessoas em Brumadinho, é uma tragédia. Nos Estados Unidos em 2001, morreram quase 3 mil nos atentados do 11 de setembro, de repente. Mas quando as mortes vão se acumulando ao longo de dias e semanas, como agora na pandemia, esse baque se dilui e as pessoas vão perdendo a noção do que seja isso”, disse ainda ele, que comentou que não sabemos ainda os próximos dias.

Nas redes sociais, o público que assistiu o momento comentou sobre a importância de palavras como as do jornalista. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade