Conversa com Bial

Whindersson Nunes rebate críticas de Felipe Neto: “Tenho noção de quem sou”

Humorista participou nesta sexta (5) do programa de Pedro Bial

Publicado em 06/06/2020

O humorista Whindersson Nunes e a cantora gospel Priscilla Alcântara foram os convidados da edição desta sexta-feira (5) do Conversa com Bial.

Eles bateram um longo papo com o apresentador Pedro Bial a respeito de assuntos como fé, amadurecimento pessoal e política. Whindersson, por exemplo, rebateu as críticas de Felipe Neto a respeito de sua suposta falta de posicionamento político.

Tenho muita noção de quem eu sou. Às vezes a galera acha que eu tenho que parar minha caminhada pra focar em alguma coisa que está acontecendo no planeta. Mas nada que alguém me diga vai mudar quem eu sou, ou mudar minha caminhada“, declarou.

O vlogueiro afirmou ter mudado muito sua visão de mundo nos últimos anos e recordou que, na juventude, era fã dos pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano. “Eu era evangélico nessa época, e eles eram as referências, sabe? Eu assistia às pessoas que eram ídolos pra mim e absorvia tudo o que eles falavam“, confessou.

Bem resolvido

Outro assunto inevitável – o fim de seu casamento com a cantora Luísa Sonza – também foi abordado por Whindersson com muita naturalidade. “Não fiquei mal, não mais do que o natural. Nesses quatro anos de relacionamento, eu só mudei pra melhor.

Só fui amparado, melhorado, preparado pra vida. Talvez, alguns anos atrás, se eu terminasse um relacionamento, eu ia ficar um caco. Mas com a Luísa aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo“, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade