Web vibra com vitória de Rodrigo no MasterChef

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos programas mais repercutidos nas redes sociais, desde sua primeira temporada na Band, o MasterChef encerrou mais uma edição na noite deste domingo (25), com a comoção que já se esperava. Em espaços como o Twitter, o público foi ao delírio com a vitória do paulista Rodrigo Massoni.

“[Rodrigo] guardou tanta emoção que quando se abriu teve direito até a se engasgar com ‘os papel’ tudo”, observou uma internauta, sobre a reação emocionada do aspirante ao saber que era o vencedor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom, pelo menos o Rodrigo ganhou não sendo eleitor de vocês sabem quem. Agora vai pisar no tapete com o troféu na mão!”, festejou outra usuária do microblog, ressaltando o fato de Rodrigo já ter manifestado sua desaprovação ao governo do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Houve, por outro lado, quem tenha se frustrado pelo fato de Lorena Daisy, a outra finalista, não ter faturado o prêmio final. “[Lorena] não ganhou o MasterChef, mas ganhou meu coração”, enalteceu certo fã do programa. A expressão da moça ao saber que havia ficando em segundo lugar, aliás, já virou meme na web.

https://twitter.com/ma4meida/status/1165800481911975941
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio