Repercussão

Web se revolta após Globo trocar a final do The Masked Singer Brasil por futebol

A emissora exibiu a partida entre Bahia e Palmeiras no horário

Publicado em 12/10/2021

Na noite desta terça-feira (12), a TV Globo acabou irritando os internautas com uma decisão inusitada. A emissora trocou a final da primeira temporada do The Masked Singer Brasil para a próxima semana e exibiu a partida entre Bahia e Palmeiras pelo Brasileirão.

A princípio, o reality show terá sua final disputada pelo Monstro, Arara, Unicórnio e Gata Espelhada e o público está extremamente curioso para ver que vai levar o prêmio final da competição. Aproveitando o interesse do público, a emissora apareceu nas redes sociais para dar um spoiler sobre o programa.

“Tá assistindo ao futebol e veio atrás de um spoiler, né? Eu sei bem! Então tá aqui quais fantasias vão disputar os primeiros combates na grande final de The Masked Singer Brasil na próxima semana!”, escreveu o perfil do canal, mostrando quais duplas irão começar os combates.

Porém, uma chuva de comentários criticando a decisão do canal acabou repercutindo nas redes sociais, principalmente porque o público acredita que foi um tiro no pé a mudança. “Jurei que a final do The Masked Singer era hoje e a globo tava mostrando uma palhaçada de futebol mona!”, escreveu um internauta. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade