Surpresa

Globo revela spoiler sobre a grande final do The Masked Singer Brasil

O programa encerra sua primeira temporada na próxima terça-feira (19)

Publicado em 12/10/2021

A grande final da primeira temporada do The Masked Singer Brasil vai acontecer na próxima terça-feira (19), já que nesta semana a emissora exibiu uma partida de futebol no horário do reality show.

Porém, está todo mundo curioso para ver as apresentações dos quatro finalistas e eles são: Monstro, Arara, Gata Espelhada e o Unicórnio. Antes mesmo desse momento, TV Globo resolveu publicar um pequeno spoiler nas redes sociais, aproveitando que o público está ansioso para este momento.

“Tá assistindo ao futebol e veio atrás de um spoiler, né? Eu sei bem! Então tá aqui quais fantasias vão disputar os primeiros combates na grande final de The Masked Singer Brasil na próxima semana!”, escreveu o perfil da emissora em sua conta nas redes sociais, logo depois revelando os combates.

Logo depois, as imagens mostram que os primeiros combates serão disputados primeiro entre Arara e Monstro, depois entre Gata Espelhada e Unicórnio. A grande final do programa deve contar com vários momentos especiais, inclusive apresentações de Ivete Sangalo durante o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade