aniversário

Warner Channel promove “maratona de pilotos” com séries históricas

Programação faz parte das comemorações dos 25 anos do canal

Publicado em 21/09/2020

A Warner Channel segue com a sua programação especial em celebração aos 25 anos, que acontece no dia 30 de setembro de 2020. E para os fãs mais saudosistas, o canal preparou uma maratona com os 25 pilotos das séries mais icônicas já exibidas.

A partir de 07h10 do dia 26 de setembro, o canal exibe os primeiros episódios de várias de suas séries que marcaram época. Produções como The West Wing, Smallville, The OC e ER, entre muitas outras, serão lembradas.

Confira a programação completa de episódios pilotos:

7h10: Supergirl

Após ficar 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, Kara Zor-El, prima de Superman, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre humanas e ser a heroína que ela sempre deveria ser.

08h: Arrow

Depois de ser abandonado em uma ilha remota por cinco anos, o ex-playboy bilionário Oliver Queen retorna com uma agenda misteriosa e um conjunto letal de novas habilidades que ele planeja usar na guerra contra o crime.

8h50: The Flash

Quando um raio atinge um laboratório policial, uma mistura de substâncias eletricamente carregadas atinge o químico Barry Allen, transformando-o no homem mais rápido do mundo – o Flash – que começar a usar sua velocidade recém-descoberta para combater o crime.

9h35: Everwood

A série começa com a chegada do doutor Andy Brown que, após a morte de sua esposa, se muda para Everwood, uma cidadezinha no meio das montanhas do Colorado. Os seus dois filhos, Ephram e Delia, o acompanham, mesmo que insatisfeitos com a decisão do pai, tendo que abandonar a vida que levavam em Nova Iorque.

10h25: The West Wing

A série mistura drama com realidade neste inovador episódio-documentário que inclui entrevistas com ex-presidentes e personalidades da Casa Branca Na parte ficcional, a edição apresenta os presidentes americanos Bill Clinton, Jimmy Carter e Gerald Ford, os funcionários da Casa Branca David Gergen, Dee Dee Myers e Leon Panetta e o ex-secretário de Estado Henry Kissinger.

11h15: Mon

A mãe solteira recém-saída da reabilitação, Christy, luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Testando sua sobriedade, ressurge Bonnie, sua mãe alcoólatra com quem não tinha contato há muitos anos.

11h35: Animaniacs

Os irmãos Warner – o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot – que foram criados como estrelas dos filmes animados na época do cinema mudo – agora moram em uma torre d’água dentro da emisora e vivem causando estragos e caos na vida de todos que encontram.

12h00: ALF

Sem boas maneiras, mas com um grande coração, o ousado e sincero ALF, uma forma de vida alienígena do planeta Melmac, vive agora como membro da família Tanner. Mas a Sra. Tanner se preocupa com o exemplo que ele dá às crianças – como seu apetite vigoroso por enlatados.

12h30: Young Sheldon

Por 12 anos em The Big Bang Theory, o público conheceu o icônico, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. Agora esta comédia nos dá a chance de vê-lo na infância, enquanto ele embarca em sua jornada inocente, desajeitada e esperançosa em direção ao homem que ele se tornará.

12h55: Gossip Girl

Os privilegiados adolescentes da escola preparatória, no Upper East Side de Manhattan, primeiro descobrem que Serena van der Woodsen está de volta à cidade da maneira como sabem todas as notícias importantes de suas vidas – do blog da onisciente Gossip Girl. Ninguém sabe a identidade de Gossip Girl, mas todos neste círculo vicioso exclusivo e complicado dependem de seu site e mensagens de texto para saber as últimas novidades – e escândalos.

13h45: The OC

Quando Ryan Atwood, um adolescente problemático, chega em Orange County (“O.C.”) com o advogado Sandy Cohen, ele começa a descobrir que nem tudo ali naquele lugar é tão perfeito como aparenta.

14h35: The Middle

A série conta a rotina e peculiaridades de uma família formada por Francis “Frankie” Heck, mulher de meia-idade e na classe média, e o seu marido Mike, que residem na pequena cidade fictícia de Orson, Indiana. Eles são pais de três filhos, o Axl, a Sue (Eden Sher), e o Brick.

13h05: ER

A série explora o funcionamento interno de um hospital universitário e as questões críticas enfrentadas pelos médicos dedicados e pela equipe de emergência sobrecarregada. Esses profissionais continuam determinados a salvar vidas em um lugar onde nada é dado como certo e nada é realmente certo… exceto que outra pessoa desesperada entrará correndo pela porta do pronto-socorro em algum momento, precisando de ajuda.

15h55: Riverdale

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Kevin Keller, Josie Mccoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

16h55: Gilmore Girls

É aqui que conhecemos a obstinada Lorelai Gilmore, de 32 anos, que constrói uma vida confortável, calorosa e cheia de cafeína para ela e sua igualmente obstinada filha adolescente, Rory. Mas quando a atenção de Rory se volta dos sonhos de escola particular e Harvard para pensamentos adolescentes, a mãe solteira começa e rever em Rory sua própria juventude rebelde – apenas 16 anos atrás.

17h40: Smallville

Clark Kent assume uma dimensão totalmente nova na história do lendário Superman. Você sabe como a história termina; agora observe o início da jornada. A idílica cidade de Smallville, Kansas, nunca mais pareceu a mesma depois da chuva de meteoros 12 anos atrás. Esse foi o dia em que Clark Kent chegou à Terra – e o dia em que coisas estranhas começaram a acontecer em Smallville. Agora, Clark é um adolescente e suas dores de crescimento são ampliadas pelo fardo de suas superpotências emergentes.

18h35: Lois & Clark

Clark Kent, um ser alienígena com poderes ilimitados, trabalha disfarçado com seus colegas repórteres Lois Lane e Jimmy Olsen para prevenir Lex Luthor e a Dra. Antoinette Baines de sabotar a primeira estação espacial em órbita da Terra. Depois de conseguir um emprego no Planeta Diário, Clark se apaixona por Lois, que não quer nada com ele.

19h25: Full House

Um co-apresentador de um programa matinal para viúvas lida com as provações, tribulações – e caos – de criar três meninas com a ajuda de seu cunhado descolado e seu amigo cômico.

19h55: Two and a Half Men

A vida fácil de Charlie Harper irá virar de cabeça para baixo quando seu irmão divorciado Alan e seu sobrinho Jake se mudam para sua casa. Apesar das complexidades de suas vidas e de seu relacionamento tenso, Charlie e Alan têm uma coisa em comum: os dois amam Jake e querem o melhor para ele. Com isso, conseguem formar um pequeno núcleo familiar que promete transformá-los em homens melhores.

20h20: Um Maluco no Pedaço

A série conta a história de Will, um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, ele vive se comportando de maneira inadequada e provocando confusões aos seus tios e primos na mansão.

20h50: Friends

O primeiro episódio da série mais amada de todos os tempos foca em Rachel Green fugindo de seu casamento, a esposa de Ross Geller se mudando, e Monica Geller tendo um encontro com Paul, the Wine Guy.

21h15: The Big Bang Theory

Leonard e Sheldon são físicos do tipo “mentes brilhantes” que entendem como o universo funciona. Mas isso não os ajuda a interagir com as pessoas, especialmente com as mulheres. Tudo isso começa a mudar quando uma bela de espírito livre chamada Penny se muda para o apartamento ao lado.

21h40: The Vampire Diaries

Este romance épico conta a história de dois irmãos vampiros, Stefan e Damon Salvatore, obcecados pela mesma garota em uma pequena cidade onde seres sobrenaturais vivem em segredo entre seus residentes. Quando a série começa, eles voltam para sua cidade natal de Mystic Falls, Virginia, por razões muito diferentes.

22h30: Supernatural

Este primeiro episódio apresenta os personagens Sam e Dean Winchester, irmãos que viajam pelo país para caçar criaturas sobrenaturais, e nele lutam contra a “Mulher de branco”, enquanto estão em busca de seu pai desaparecido.

23h20: The 100

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. … Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade