Entenda

Wanessa Camargo fica preocupada com detalhe de carta que recebeu no BBB 24

A cantora confessou sua preocupação com o que está acontecendo fora do programa

Publicado em 20/02/2024

O “Sincerão” mais intenso até agora no BBB 24 causou um impacto emocional nos participantes, levando alguns deles às lágrimas ao terem suas cartas de família destruídas por outros competidores no programa da Globo. Rodriguinho até pensou em apertar o botão e deixar a competição milionária.

Enquanto lidava com a sensação de ser alvo de “cancelamento” do lado de fora da casa mais vigiada do país, Wanessa Camargo teve mais um motivo para preocupação ao receber sua mensagem escrita pela irmã, Camilla Camargo. A cantora e parceira de Dado Dolabella notou a falta de menção aos seus dois filhos, frutos de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz: José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9. 

Logo, a primogênita de Zezé Di Camargo cogitou uma possível razão para a omissão das crianças na carta, relacionando-a ao seu ex-marido e às suas próprias atitudes dentro do BBB 24. “Pai proibiu. Por quê? Falei alguma mer** do pai. Já estou ‘noiada’, e lá fora tá um caos”, desabafou a cantora. 

Wanessa ainda disse que falou apenas bem do ex-marido, Marcus, que atualmente namora a atriz Isis Valverde. Ela acabou seu casamento em maio de 2022 e hoje vive com Dado Dolabella. “Sim, falei bem dele aqui. Será que eu falei algo que ele não gostou?”, questionou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade