Wanessa Camargo conversa com Sandy e esclarece suposta rivalidade: “Intriga da oposição”

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantoras muito queridas pelo público e filhas de pais famosos no meio musical, Wanessa Camargo e Sandy Lima sempre foram alvos de notícias sobre uma suposta rivalidade entre elas. Em entrevista a Fábio Porchat, nesta terça-feira, 04, a primogênita de Zezé Di Camargo esclarece o que realmente aconteceu: “Tudo intriga da oposição. Isso foi criado um pouco pela imprensa e também pelos fãs, o que é triste. Hoje, tem até fã-clube das duas juntas”, desabafa.

O apresentador aproveita este momento para ligar para Sandy, que reforça o clima de paz. “Sempre existiu carinho, admiração e respeito mútuos entre nós e nossa família”, declara a irmã de Junior, que é surpreendida com uma solicitação especial de Wanessa. “Faz uma música pra mim?”, pede a filha de Zezé, enquanto elogia o hit “Me Espera”, composto por Sandy, o marido, Lucas Lima, e Tiago Iorc.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wanessa diz ainda que é fã de Sandy desde pequena, acompanhou diversas turnês da extinta dupla infantil e a imitava nas brincadeiras com a irmã, Camilla. “Eu gosto muito dela, tenho um carinho imenso. Acho ela linda, uma boneca. É muito discreta, muito correta. Somos diferentes em vários aspectos e muito parecidas em outros”, afirma.

Além disso, a artista relembra a época em que o pai ainda não era famoso e passava um aperto para pagar a escola. “Sofri bullying. A diretora ficava cobrando os carnês atrasados”, conta ela, hoje rindo da situação. Wanessa garante, porém, que foi feliz na infância porque Zezé e Zilu sempre foram amorosos.

Sobre posar nua, ela diz que só faria se precisasse usar o dinheiro para dar comida aos filhos e revela ter sido uma adolescente muito preocupada com a estética. “Fiz mil regimes. Nas férias, ia para o spa porque queria emagrecer. (…) Depois, entendi que meu corpo não era como os do padrão que a gente vê por aí. Não tenho coragem de fazer lipo, só tenho vontade de colocar peito. Mas ‘tô’ de boa, de verdade”.

Agora, com seu novo projeto como cantora sertaneja, Wanessa está focada em trabalhar bastante e levar seus sucessos para o país inteiro. Por isso, adiou o sonho de ser mãe mais uma vez. “Sempre quis ter cinco filhos, mas desisti. Quero ter três, mas não agora. Preciso trabalhar, colocar dinheiro na conta, depois, eu engravido. Lá pelos 37…”, planeja a estrela, que tem 33 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio