Aventuras de Poliana

Waldisney pede Nancy em casamento

Neta de Branca desconfiará que o noivo assaltou joalheria

Publicado em 10/01/2020

Nancy (Rafaela Ferreira) está prestes a realizar seu maior sonho: subir ao altar com Waldisney (Pedro Lemos). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o ex-motoboy surpreenderá a prima de Mirela (Larissa Manoela) com um pedido de casamento pra lá de romântico – e ela, claro, aceitará!

Disposto a provar para Nancy que é capaz de tudo por ela, Waldisney se encarregará de cumprir até mesmo a mais difícil das condições impostas por ela para aceitá-lo de volta: conquistar a simpatia da ranzinza Branca (Lílian Blanc), avó dela. Dado esse passo, o bandido redimido a procurará em sua casa com um anel de noivado, oficializando o compromisso entre eles.

Radiante, Nancy acredita que tudo a partir de agora serão flores em seu relacionamento com Waldisney – mas não é bem assim. Alguns dias depois de dar o esperado ‘sim’ ao amado, a ex-empregada de Luísa (Thaís Melchior) assiste à matéria sobre o assalto de uma joalheria em São Paulo e logo desconfia de que o futuro marido possa estar envolvido no crime.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade