PRODUÇÃO ASIÁTICA

W-Dois Mundos estreia na RedeTV! na Sessão Dorama nesta segunda-feira

Nova novela da faixa será exibida de segunda a sexta-feira, às 18h

Publicado em 23/11/2023

Um novo título sul-coreano chega à Sessão Dorama da RedeTV!. Após a exibição de ‘Descendentes do Sol’ e ‘Um Luxo de Sonhar’, a partir desta segunda-feira (27) a emissora apresenta W-Dois Mundos, trama estrelada pelos atores sul-coreanos Lee Jong-suk, Han Hyo-joo e Kim Eui-sung e dirigida por Jung Dae-yoon.

A produção conta com 16 episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 18h, na faixa da programação dedicada às produções asiáticas.

Lançada em 2016 e aclamada pelo público, ‘W- Dois Mundos’ retrata a história da cirurgiã Oh Yeon Joo (Han Hyo Joo) que tem sua vida completamente mudada ao ser levada para um universo paralelo da história em quadrinhos chamada ‘W’, criada por seu próprio pai Oh Seong-mo (Kim Eui-sung), um célebre cartunista. Neste novo mundo, Oh Yeon Joo vive um romance com o protagonista dos quadrinhos, Kang Chul (Han Hyo-joo), um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e empreendedor milionário. 

Em um vídeo encaminhado exclusivamente à emissora, o intérprete de Oh Seong-mo (Kim Eui-sung) manda um recado aos dorameiros do Brasil. 

“Olá, telespectadores brasileiros que estão do outro lado do mundo! Kim Eui-sung aqui. Envio esta mensagem diretamente da Coreia. Fico feliz em saber que W-Dois Mundos será exibida na TV aberta no Brasil. Espero que vocês fiquem profundamente envolvidos com a nossa novela. Tenho orgulho desse trabalho e posso dizer com certeza que vai ser muito divertido de assistir”, declarou o ator. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade