RedeTV! estreia ‘Edu Guedes e Você’ e ‘Fala Zuca’ nesta segunda-feira

Publicado em 22/02/2018

A manhã da próxima segunda-feira (26) reserva novidades para os telespectadores da RedeTV!. Na data, a emissora estreia dois novos produtos em sua grade: o ‘Edu Guedes e Você’ e o ‘Fala Zuca’, que irão ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo.

Às 10h30, o chef Edu Guedes apresenta o primeiro ‘Edu Guedes e Você’, atração em que irá ensinar o passo a passo de receitas práticas, com direito a convidados e matérias especiais. Nas reportagens sobre culinária, Edu dará dicas de produtos e preços disponíveis em mercados e feiras, e viajará para diversas cidades do Brasil e do exterior para mostrar as curiosidades e delícias da gastronomia local.

Chefs conceituados e especialistas em nutrição e alimentos também estarão no palco do programa, além de famosos queridos pelo público, que irão dividir as tarefas na cozinha com Edu. Os telespectadores poderão interagir com o apresentador através do Twitter e do WhatsApp da atração, esclarecendo dúvidas e sugerindo novas receitas.

Leia também: Camila Pitanga volta ao trabalho este ano

Celso Zucatelli apresenta o Fala Zuca
Celso Zucatelli apresenta o Fala Zuca Divulgação RedeTV

Na sequência, às 11h30, será a vez do ‘Fala Zuca’, com o jornalista Celso Zucatelli levando variedades, informação e prestação de serviços aos telespectadores, que terão espaço garantido no programa.

Além de abordar as notícias diárias com uma linguagem objetiva e dinâmica, o ‘Fala Zuca’ terá quadros que estimulam a participação do público via WhatsApp, vídeos e redes sociais, como o ‘Fake News’ – que avaliará a veracidade de informações que estão circulando na internet – e o ‘Chutando o Pau da Barraca’ – no qual o telespectador poderá opinar e chamar a atenção para problemas que estão acontecendo ao seu redor.

Assim como histórias inspiradoras e de superação, o mundo dos famosos também integrará a pauta do programa e Zucatelli contará com o jornalista Vladimir Alves para comentar os últimos acontecimentos na vida das celebridades, com bom humor e leveza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade