Faltou lealdade

Voto de Nanah na Ilha Record divide opiniões na internet: “Criticou e fez o mesmo”

Dinei e internautas criticam a atitude de cantora ao votar em alguém da mesma equipe

Publicado em 05/08/2021

Após uma semana de críticas ao voto de Thomaz em Dinei na Ilha Record, Nanah surpreendeu a todos fazendo a mesma coisa: votar em um colega de equipe para o Desafio de Sobrevivência. Uma atitude que deixou até mesmo seu amigo exilado nervoso.

Dinei acompanhando tudo do Exílio criticou a lealdade da cantora, apesar dela reforçar que os motivos não eram os mesmos. Para Thomaz, Dinei era um participante fraco e velho e para Nanah, Pyong Lee é alguém que pode se voltar contra ela em breve, por isso deveria ser eliminado.

E a atitude da cantora deu o que falar nas redes sociais, afinal, o voto de Thomaz reverberou até o momento em que ele pediu desculpas para ela e MC Negão da BL. Além disso, Nanah já havia declarado voto no ator. Dentro da casa e na internet, a decisão gerou um debate intenso: Nanah foi hipócrita ou não?

Entre os adjetivos que Nanah recebeu, o mais comum foi o de incoerente: “Gosto muito da Nanah mais achei esse voto dela muito incoerente, passou-se. Semana toda julgando o Thomaz e fez o mesmo poderia ter feito a estratégia inversa não soaria hipocrisia pelo menos pra mim #IlhaRecord #VotacaoNaIlha”, disse uma internauta. Confira mais opiniões:

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade