Fim da treta

Thomaz pede perdão a MC Negão da BL e Nanah na Ilha Record: “Não sou desleal”

O ator estava cansado de ser lembrado somente pela indicação de Dinei

Publicado em 04/08/2021

Thomaz Costa ainda sofre por ter indicado Dinei. Ele chegou a confessar que está cansado disso ser usado contra ele em todas as situações possíveis na Ilha Record. Mas ele decidiu que isso acabaria durante o programa de terça-feira (3) e pediu perdão aos dois mais afetados com a saída do ex-jogador: Nanah e MC Negão da BL.

O ator, após a dinâmica da cadeia alimentar, tomou o primeiro passo e conversou com o influencer: “Eu prego muito a lealdade, então eu te devo uma desculpa olhando nos olhos de verdade. Eu não sou uma pessoa desleal, falando do fundo do meu coração. Eu não queria perder esse negócio com você”.

Mas para MC Negão da BL isso já tinha acabado há muito tempo. O ator precisa de lidar com as consequências, mas a raiva já passou: “Na real eu já desculpei o Thomaz há muito tempo, de coração,. Porque no dia a dia, na vida já cometi muitas falhas. Desculpar é uma coisa, mas tem reflexo do que aconteceu. Isso é outra coisa”.

Por interesse ou não, Thomaz também conversou com Nanah, mas não vai conseguir fugir da indicação ao desafio de sobrevivência: “Se você ficar até o final do jogo, não carrega essa culpa, Mas você vai lidar com as consequências. Eu vou olhar no seu olho, eu gosto muito de ser sincera, você sabe que minha indicação é você e é porque eu não tenho motivos para uma indicação direta em outra pessoa”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade