Volta de Adriane Galisteu à Record TV ainda não é certeza

Decisão será tomada no final de janeiro

Publicado há 21 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo deste ano, a volta de Adriane Galisteu à Record TV era dada como certa para comandar a nova temporada do reality show Power Couple Brasil. Entretanto, por conta da pandemia de coronavírus, a produção da atração foi suspensa antes mesmo do contrato da artista ser assinado. 

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a apresentadora e a direção da emissora de Edir Macedo voltarão a se reunir no final de janeiro para discutir a possibilidade de ela comandar a temporada 2021 da atração de confinamento. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Galisteu ser a favorita, há quem defenda uma solução interna para o projeto, que um apresentador já contratado assuma o comando. O Power Couple Brasil deve entrar no ar em março, com pré-produção iniciada em fevereiro. 

Vale lembrar que entre 2000 e 2004, Adriane Galisteu comandou o É Show, na época um dos principais programas de auditório da Record TV. Logo depois, ela deixou o canal e assinou com o SBT. Em 2013, voltou à emissora de Edir Macedo, de maneira excepcional, e comandou três edições do especial Domingo da Gente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais