“Vocês estão me trazendo muito conhecimento”, diz Elana para Gabi e Rodrigo

Publicado em 11/03/2019

Na madrugada desta segunda-feira (11), Elana afirmou para Gabriela e Rodrigo que eles estão lhe ensinando muitas coisas sobre racismo dentro do BBB19. E relembraram a conversa sobre cabelo afro que tiveram na hora do almoço do domingo (10).

Elana começou contando que aprendeu muito sobre como não ser preconceituosa ao falar de cabelo afro, e contou como era na em sua casa o assunto. “Esse negócio tinha muito em casa, de pegar cabelo: ‘ah acabou a palha de aço, posso pegar o teu cabelo?'”, contou Elana. “Aham, ouvi muito isso”, disse Gabriela e Danrley disparou: “Pô, e o teu cabelo nem é crespo e nem pro alto sabe”.

Leia também: Paula sobre o quarto diamante: “Aqui a energia é outra”

“A Gabi está me trazendo muito conhecimento. Vocês estão me trazendo muito conhecimento”, disse a engenheira em forma de agradecimento. As sister então relembram do almoço em que o assunto foi pautado. Em que Paula afirmou que o cabelo da sua avó era ruim e elas tentaram explicar para a sister que não podia falar dessa forma. “A Paulinha a gente vê que não é porque ela quer”, Elana defende a sister.

Danrley fica curioso pois não estava no momento, questionou e a engenheira explicou: “Ela falou que a avó dela tinha o cabelo ruim, e eu falei: ‘Ruim não'”. “Que orgulho da minha menina”, disparou Rodrigo rindo sobre Elana ter rebatido Paula. “Eu estou aprendendo”, encerrou a sister rindo.

Confira: Gabriela lamenta voto em Hariany

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade