CURIOSIDADE

Você sabia? Yasmin Brunet já foi casada com o Alejandro do clipe de Lady Gaga

Filha de Luiza Brunet foi casada com o modelo Evandro Soldati, protagonista do vídeo da Mother Monster

Publicado em 09/01/2024

A participante do Big Brother Brasil 24, Yasmin Brunet, de 35 anos, viveu um relacionamento de 15 anos com o modelo Evandro Soldati, que estrela o videoclipe de Alejandro da cantora norte-americana, Lady Gaga. Antes de seu casamento com o campeão mundial de surfe Gabriel Medina, a filha de Luiza Brunet acompanhou o trabalho de Soldati em diversos países pelo mundo.

Em 2010 durante as gravações do clipe de Alejandro, Yasmin Brunet e o modelo ainda não eram casados, mas viviam juntos na cidade de Nova York. A união do casal ocorreu em 2012 e depois de oito anos de matrimônio, os dois oficializaram a separação em 2020.

Vale destacar que Yasmin Brunet faz parte do time Camarote desta edição, ao lado de famosos como Wanessa Camargo, Rodriguinho e Vanessa Lopes. A modelo internacional está sendo especulada por diversos participantes da casa para ser votada no primeiro paredão, por não ter tido nenhuma conversa com os demais confinados.

O BBB 24 tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade