Não se entenderam

“Você consegue menosprezar as pessoas”: Natália e Eslovênia tentam se entender no BBB 22

Sisters conversam, se criticam, mas não resolvem nada

Publicado em 15/02/2022

Ainda conversando com Eslovênia no BBB 22, Natália foi sincera ao expor seus sentimentos. A emparedada teme ser eliminada, mas não sem antes falar tudo o que sente, sem medo dos julgamentos, afinal, ela já está sendo julgada todos os dias.

Para Natália, assim como Eslô confessa que sente medo dela, ela acredita que a rival é não é inocente e boa: “Você é uma pessoa que, sei que é inconsciente, mas você consegue menosprezar as outras. Em pequenas atitudes, mas você consegue. A forma de ignorar, seu jeito, você me menospreza. Eu não acho isso legal porque quem sou eu pra menosprezar você e seu jeito? Eu quero conhecer você e saber da sua forma de lidar com as coisas pra dizer se é uma pessoa que eu quero perto de mim. Isso que eu falei que você não me permitiu, você simplesmente se fechou por algo que você imaginou”.

E Eslovênia responde: “Você, talvez, por se direta e não medir palavras… tão direta que me doeu. Quando mexe comigo, me repele. Da mesma forma que você é direta, e talvez você sente sobre o meu jeito é sua percepção, porque você também não me conhece”, porém Natália tem certeza que sua visão é mais ampla: “Mas te percebo muito mais”

A Miss também assume culpa na parte do relacionamento das duas, que nunca foi bom: “Teve dias, não agora, mas que eu tinha medo mesmo de olhar pra tu porque não sabia se eu ia dar bom dia e tu responder ou não. Eu ficava tipo, falo ou não falo, vou ou não vou, fico perto ela ou não fico. Aí vem a questão de que eu concordo, de imaginar o que nem aconteceu, que eu tenho muito esse problema, mas entender que esse sentimento não veio do nada. Posso ter criado? Posso. Posso ter idealizado? Posso, mas por pequenas atitudes que talvez não era o que você queria, nada a ver com o negócio mas foi como eu percebi.”

Natália tenta se explicar e diz que nem sempre é por que ela quer: “Deixa eu te dar um exemplo, hoje quando levantei e fui pra fila [do confessionário] meio dormindo e perguntei ‘vocês tão na fila? o confessionário tá livre’, depois que eu vi que nem dei bom dia. Às vezes não é que eu sou sem educação, depois eu sai do quarto, eu tava meio dormindo e passei pelo Lucas pra escovar os dentes, depois que eu voltei abracei ele… isso não significa que eu vou te morder”.

Mas para Eslovênia ainda é impossível entender a colega de confinamento e dá um fim à conversa que, ao final, não chegou a lugar nenhum: “O Ponto é entender que algumas características suas e minhas não batem… e tudo bem”, sem insistir, Natália concorda: “E tudo bem”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade