Peso na Consciência?

“Você acha que eu fui bruta?”, pergunta Viih Tube para João Luiz após conversa com Juliette

A youtuber quer uma opinião sobre a sua postura durante papo com a advogada e outros brothers

Publicado em 10/03/2021

Depois de uma longa conversa no Quarto Cordel com Juliette e outros participantes, Viih Tube vai até a cozinha VIP do BBB 21 e troca umas ideias com João Luiz, que também participou do papo no outro cômodo e chega na sequência.

“João, você acha que eu fui muito bruta?”, quer saber a sister. O brother afirma que não e também pergunta sobre a postura dele durante a reunião. A youtuber responde que não e ele comenta: “Você foi do seu jeito, Viih Tube”.

O professor de geografia continua: “Não acho que você é bruta. Se eu achasse teria falado”. A paulista confessa que gostaria de conversar novamente com a advogada o mineiro pondera: “Acho que vale a pena você ter uma conversa só com ela”.

“A gente teve, umas cinco. A gente teve uma ontem, já brigamos”, diz a loira. João Luiz, então, retoma sua opinião sobre o comportamento de Viih Tube com Juliette durante o papo no quarto: “Eu acho que você foi muito sincera. E acho bom, porque querendo ou não são amigos falando pra ela. São pessoas que gostam falando, não é um desconhecido”.

“Às vezes parece que a gente que é adversário (Juliette) sabe? Eu, Gil, Sarah”, aponta a youtuber.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade