“Você acha que eu fui bruta?”, pergunta Viih Tube para João Luiz após conversa com Juliette

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma longa conversa no Quarto Cordel com Juliette e outros participantes, Viih Tube vai até a cozinha VIP do BBB 21 e troca umas ideias com João Luiz, que também participou do papo no outro cômodo e chega na sequência.

“João, você acha que eu fui muito bruta?”, quer saber a sister. O brother afirma que não e também pergunta sobre a postura dele durante a reunião. A youtuber responde que não e ele comenta: “Você foi do seu jeito, Viih Tube”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O professor de geografia continua: “Não acho que você é bruta. Se eu achasse teria falado”. A paulista confessa que gostaria de conversar novamente com a advogada o mineiro pondera: “Acho que vale a pena você ter uma conversa só com ela”.

“A gente teve, umas cinco. A gente teve uma ontem, já brigamos”, diz a loira. João Luiz, então, retoma sua opinião sobre o comportamento de Viih Tube com Juliette durante o papo no quarto: “Eu acho que você foi muito sincera. E acho bom, porque querendo ou não são amigos falando pra ela. São pessoas que gostam falando, não é um desconhecido”.

“Às vezes parece que a gente que é adversário (Juliette) sabe? Eu, Gil, Sarah”, aponta a youtuber.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio