Parabéns

Vivianne Pasmanter comemora 30 anos de carreira: “Ainda não tive personagem rejeitado”

A artista revela qual foi o trabalho favorito feito com Manoel Carlos

Publicado em 05/08/2021

Responsável por viver a Germana de Nos Tempos do Imperador, trama das 18h que estreia na próxima segunda-feira (9), Vivianne Pasmanter comemora 30 anos de carreira na TV. A estreia da famosa foi em Felicidade (1991), enredo das 18h de Manoel Carlos.

“Eu tinha 20 anos e vim para o Rio de Janeiro sozinha. Ele e a Bety, mulher dele, meio que me adotaram, foram minha família aqui no Rio. A gente teve uma relação muito próxima. E fiz quatro personagens maravilhosas! Adoro o texto do Manoel Carlos, era uma coisa muito especial, profundo. Gostei muito das novelas que a gente fez junto”, afirmou a famosa Novela das 9, podcast do Gshow.

A artista revelou ainda que o trabalho preferido feito com Maneco foi a vilã Shirley de Em Família (2014). “Eu amo! Muito legal, muito diferente, feita em um outro registro. Eu adoro gravar com bicho! E com a cobra, eu adorava! Adorava a cobra da Shirley! Como era bom gravar com ela! Ela ia andando em mim, em alguns lugares ela ia apertando, fazia como se fosse uma massagem… É muito legal!”, destacou a atriz.

Vivianne ainda faz um balanço positivo da carreira. “Todo personagem é um mundo novo que se abre. O ator não passa impune por um personagem. O público sempre recebeu meus papéis muito bem. Ainda não tive um personagem rejeitado. Então, acho que o balanço da minha carreira é esse: estou super satisfeita com o que foi feito, não tem nada que eu anseie não ter feito, não tenho ansiedade em relação a isso… E esperando ver o que vai reservar o futuro. Tudo pode”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade