12 episódios

Viva anuncia reprise especial de Os Normais para celebrar os 20 anos da série

Atração estrelada por Fernanda Young e Alexandre Machado vai ao ar aos sábados

Publicado em 01/06/2021

Em homenagem aos 20 anos de Os Normais, a partir do dia 5 de junho, o canal Viva volta a reexibir 12 dos melhores episódios da série estrelada por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres. A atração vai ao ar nas noites de sábado, a partir de 20h30.

“Trazer para o VIVA esse programa, especialmente neste momento em que todos estamos precisando de um pouco mais de leveza, é muito bom. Temos certeza de que serão sábados muito intensos e divertidos”, disse Stephanie Purwin, gerente de programação do Viva. 

A trama tem autoria de Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção geral de José Alvarenga Júnior e núcleo de Guel Arraes. Foi ao ar originalmente entre junho de 2001 e outubro de 2003 nas noites de sexta-feira, em 71 episódios. Entre novembro de 2013 e agosto de 2018, a trama foi reprisada pelo Viva.

A história gira em torno dos noivos Rui e Vani, que, apesar de passarem a maior parte do tempo juntos no mesmo apartamento, vivem em lares separados no Rio de Janeiro onde passam por situações inusitadas em cada episódio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade