Ela quer desafios!

Vitória Strada revela sonho de interpretar vilã: “Alguém me chama, por favor”

Atriz está noiva da colega de profissão Marcella Rica

Publicado em 23/01/2021

A carreira na TV é mesmo a grande paixão da atriz Vitória Strada. Recém-saída da novela Salve-se Quem Puder, cujas gravações se encerraram em dezembro, a atriz aguarda ansiosa pra conferir o próprio trabalho como Kyra na segunda parte da novela, interrompida pela pandemia.

A maior dificuldade foi a adaptação. Tivemos que trabalhar de maneiras muito diferentes para que todos estivessem em segurança. Estou louca para ver como ficou [a novela] e saber o que público achou. Desta vez, eu vou poder acompanhar tudo junto com os fãs da novela“, revelou à coluna de Carla Bittencourt, no jornal Extra.

Sem mais compromisso com a trama de Daniel Ortiz, a noiva da também atriz Marcella Rica renovou o visual – agora está loiríssima – e aguarda a oportunidade de realizar um sonho antigo: o de interpretar a primeira vilã de sua trajetória na telinha, de preferência, no horário nobre!

Alguém me chama, por favor? Prometo dar tudo de mim! (risos) Sou apaixonada pela profissão e seus desafios. Quero fazer muitas personagens diferentes“, explica a bela intérprete, que interpretou mocinhas também nas novelas Tempo de Amar (2017) e Espelho da Vida (2019).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade