
Contratada desde 2017, Vitória Strada não terá seu contrato fixo com a TV Globo renovado. Dessa forma, a atriz entra no novo esquema de acordos da emissora e passa a assumir compromissos apenas por obra.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Após casamento dos sonhos, Agatha mata personagem querido com requinte de crueldade em Terra e Paixão
- Em Elas por Elas, Taís não aguenta pressão e confia seu grande segredo a Raquel
A informação do fim do contrato é da jornalista Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. Sem o vínculo, a atriz também fica livre para negociar papéis em outras emissoras e plataformas de streaming, mas já tem um novo projeto previsto na emissora.
“Na Globo foi onde tudo começou, onde aprendi sobre meu ofício, onde fiz amigos. As trocas profissionais e os aprendizados me acompanharão por toda a minha vida. O meu sentimento é de profunda gratidão e respeito”, disse ela em conversa com a jornalista.

“O modelo de contrato muda, mas a relação segue firme e forte. Sei que ainda temos muitas histórias para contar“, completou. Vitória estreou na Globo em 2017 e protagonizou três novelas: Tempo de Amar (2017), Espelho da Vida (2018) e Salve-se Quem Puder (2020). Ela também foi a campeã da Dança dos Famosos 2022.
Recentemente, a Globo também não renovou contrato de artistas como Regiane Alves, Heloisa Périssé, Vanessa Giácomo, Marieta Severo, Isis Valverde, Stenio Garcia, Bruna Linzmeyer, Osmar Prado, Antonio Fagundes, Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo. Também tiveram seus vínculos desfeitos autores como Vincent Villari, Maria Adelaide Amaral e Elizabeth Jhin.