novos desafios

Vitória Strada não renova contrato com a Globo: “Gratidão e respeito”

Atriz passa a assumir compromissos por obra

Publicado em 01/08/2023

Contratada desde 2017, Vitória Strada não terá seu contrato fixo com a TV Globo renovado. Dessa forma, a atriz entra no novo esquema de acordos da emissora e passa a assumir compromissos apenas por obra.

A informação do fim do contrato é da jornalista Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. Sem o vínculo, a atriz também fica livre para negociar papéis em outras emissoras e plataformas de streaming, mas já tem um novo projeto previsto na emissora.

Na Globo foi onde tudo começou, onde aprendi sobre meu ofício, onde fiz amigos. As trocas profissionais e os aprendizados me acompanharão por toda a minha vida. O meu sentimento é de profunda gratidão e respeito”, disse ela em conversa com a jornalista.

Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Divulgação/Globo)
Kyra Vitória Strada em Salve se Quem Puder DivulgaçãoGlobo

O modelo de contrato muda, mas a relação segue firme e forte. Sei que ainda temos muitas histórias para contar“, completou. Vitória estreou na Globo em 2017 e protagonizou três novelas: Tempo de Amar (2017), Espelho da Vida (2018) e Salve-se Quem Puder (2020). Ela também foi a campeã da Dança dos Famosos 2022.

Recentemente, a Globo também não renovou contrato de artistas como Regiane AlvesHeloisa PérisséVanessa GiácomoMarieta Severo, Isis Valverde, Stenio Garcia, Bruna Linzmeyer, Osmar Prado, Antonio Fagundes, Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo. Também tiveram seus vínculos desfeitos autores como Vincent Villari, Maria Adelaide Amaral e Elizabeth Jhin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade