Domingão com Huck

Vitor Kley fala sobre estreia no Show dos Famosos e garante: “Vai ser sinistro!”

O cantor vai surpreender o público com a homenagem que vai levar para o palco

Publicado em 10/09/2021

Neste domingo (12), o Domingão com Huck apresenta o segundo dia de competição e novas estreias no palco do Show dos Famosos. Vitor Kley faz sua primeira apresentação no quadro e não consegue esconder a ansiedade.

Estou bem curioso pra ver o que vai acontecer! Tá sendo uma experiência muito diferente de tudo que eu já fiz, praticamente outro mundo pra mim. Quero mais é me divertir e curtir essa experiência”, disse o cantor, em entrevista divulgada pelo GShow.

O artista prometeu ainda que vai surpreender o púbico ao realizar uma homenagem no palco. “Já vou sair da zona de conforto na primeira apresentação! Baita desafio! Vocês não perdem por esperar…vai ser sinistro! Homenagem linda!”, garantiu.

Durante a preparação para interpretar seu homenageado, Vitor fez aulas de canto, gestual e dança. “Ainda estou me adaptando a tudo! É muita informação nova ao mesmo tempo [risos]. O que busco fazer é manter a atividade física em dia e me alimentar bem pra aguentar a rotina puxada de ensaios e gravações. E, claro, tocar meu violão e compor minhas músicas no meu tempo off, que é o que mais amo fazer na vida“, avaliou.

Mesmo antes de estrear na competição, o cantor já enxerga a bagagem que vai carregar desta experiência. “Os palcos que pisei na vida me ajudam muito na hora da apresentação, isso com certeza é um diferencial. E vou levar pra minha carreira todos ensinamentos que estou tendo com os profissionais do quadro, galera muito gente boa, muito profissional. Aula de canto, dança e várias paradas iradas que estou aprendendo todo dia”, argumentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade