Domingão com Huck

Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo estreiam no Show dos Famosos

Angélica é a jurada convidada do quadro do programa de Luciano Huck

Publicado em 09/09/2021

Segundo dia de competição e novas estreias no palco do Show dos Famosos no Domingão com Huck. Neste domingo (12), os cantores Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo fazem suas primeiras apresentações na disputa de performances e homenagens a grandes nomes da música brasileira e internacional.

Para integrar o júri, Luciano Huck recebe como convidada a apresentadora Angélica, que tem, ao lado de Preta Gil, Boninho e da plateia, a missão de atribuir notas aos números musicais da noite.

Também no Domingão com Huck, o público confere o desfecho da participação do jornalista Wendell Soares no Quem Quer Ser um Milionário?. Na última semana, ele terminou a três perguntas daquela que vale o prêmio máximo.

Ainda neste domingo, Luciano Huck começa o programa em Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, conhecendo a história da Vó Tutu, de 69 anos. Há alguns anos, ela teve a iniciativa de fazer pãezinhos para distribuir às famílias necessitadas de sua comunidade e, hoje, já produz mais de duas mil unidades diariamente. Seu sonho é transformar o salão onde funciona sua cozinha em uma escola comunitária de confeitaria e panificação.

O Domingão com Huck vai ao ar aos domingos, após o Futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade