Vitor Figueiredo comenta últimas cenas de O Outro Lado do Paraíso: “Baita mudança para o personagem”

Publicado em 08/05/2018

No ar como o Tomaz de O Outro Lado do Paraíso, Vitor Figueiredo falou sobre as cenas nas quais o personagem da trama das 21h acaba sendo sequestrado pelo ex-padrasto, Renato (Rafael Cardoso), e descobre a verdadeira face do vilão.

O Outro Lado do Paraíso: Patrick resolve ir armado para o resgate de Tomaz

“Estas cenas representam uma situação muito diferente para o Tomaz, já que ele gostava do Renato e estava acostumado a conviver com ele. É uma baita mudança para o personagem. E para mim também tem sido tudo novo, pois eu nunca tinha feito sequências de tensão, ainda mais tão longas como essas”, afirmou o famoso à Patrícia Kogut.

O ator também comentou a última sequência feita por ele para o folhetim, na qual o menino finalmente chamará Clara (Bianca Bin) de mãe. “Clara vai ficar surpresa porque será chamada de mãe pela primeira vez. Acho que tanto eu quanto o público estávamos torcendo para que ela conseguisse a guarda, sem que, com isso, Tomaz perdesse o contato com a Lívia (Grazi Massafera). Ele não precisa abrir mão de uma delas. Pode amar as duas”, avaliou o astro.

O Outro Lado do Paraíso: Nádia ganha outro neto e arruma nova implicância

Com relação ao trabalho, o artista declarou que será de grande importância na sua trajetória profissional. “Vai ser um salto gigantesco na minha carreira, como foi para a Mel Maia em Avenida Brasil (2012), por exemplo. Acho que vou ‘bombar’ depois de O Outro Lado do Paraíso”, concluiu Figueiredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade