Minas

Visto como promissor, jornalista Vladimir Vilaça deixa a Globo após nove anos

O profissional vai apostar em marketing digital, comunicação corporativa e empreendedorismo

Publicado em 20/09/2021

O jornalista Vladimir Vilaça anunciou sua saída da Globo após nove anos. Ele integrava a Globo Minas, onde trabalhava como repórter e âncora eventual. O comunicador foi feito através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, onde acumula mais de 54 mil seguidores.

Eu decidi encerrar meu contrato com a emissora. Agora eu vou tocar projetos pessoais. Esses projetos passam por produção de conteúdo de marketing digital, comunicação corporativa e empreendedorismo. É uma coisa que eu estava querendo há algum tempo, essa necessidade de fazer algo novo, ter aquele friozinho na barriga”, disse o comunicador. 

Tenho muito orgulho da minha trajetória na emissora porque fiz de tudo por lá. Comecei na madrugada, fiz séries e matérias especiais, MGMóvel, reportagens para todos os jornais nacionais. Fui apresentador no BDMG e MG1 e participei dos programas de Entretenimento”, escreveu Vladimir na legenda da publicação.

Ainda teria muito a trilhar na emissora, mas sabe quando você sente que precisa mudar? Pois é. Enfrentei pressões pessoais, o medo de frustrar minha família e amigos e decidi seguir o que meu coração pedia para este momento”, acrescentou o repórter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade