Ficou pistola

Visando o caos no BBB 23, Big Boss reduz cigarros de participantes: “Nós não gostamos de fumantes!”

Diretor avisa que haverá reorganização no consumo

Publicado em 19/01/2023

O elenco do Big Brother Brasil 23 definitivamente não veio para ser planta. No início da noite desta quinta-feira (19), os participantes são surpreendidos com a primeira bronca do Big Boss.

Pelo que parece, a quantidade de fumantes e cigarros fumados ao longo do dia, está incomodando toda a equipe por trás do BBB 23. Por isso, Boninho precisou intervir e pedir, não educadamente, que brothers e sisters diminuam o consumo.

Enquanto os participantes estão espalhados pelos cômodos, a voz do Big Boss ecoa por toda a casa: “Atenção, senhores! Nós não gostamos de fumantes e temos muitos na casa, então a gente vai reorganizar, porque vocês estão fumando demais. Fica proibido, terminantemente, a entrada de cigarro, mesmo apagado, dentro de casa. Fica proibido usar cigarro na orelinha, porque orelha não fuma. Quando vocês estiverem fumando, é do lado de fora como sempre e, por favor, devolvam as caixinhas que facilitam a vida de vocês, o cigarro ficará somente na caixa. Muito obrigado! E o melhor exemplo que vocês podem dar, é parar de fumar!”

Eu não sei vocês, mas estou com uma leve sensação de que o racionamento é estratégia para o estresse e muitas tretas. O Big Boss não está pra brincadeira