Pratos Limpos!

Key Alves distorce história e coloca brother no fogo em DR com Bruna Griphao no BBB 23

A atleta explicou qual a razão da sua falta de iniciativa de conversar com a atriz

Publicado em 19/01/2023

Depois de muitas faíscas à distância, Bruna Griphao decidiu conversar com Key Alves para resolverem as diferenças, entretanto a jogadora de vôlei pareceu colocar em sua dupla, Gustavo, a culpa pela falta de iniciativa para falar com a atriz e Larissa.

“Cara, ontem, eu conversei com o cowboy porque ontem, depois negócio das carinhas, vocês passaram e eu perguntei, na minha cabeça não houve ele respondendo, dai eu me fechei”, começou a loira. “Mas eu não toquei nisso”, disse Key.

“Aí tipo assim, eu fui falar com ele porque depois da minha conversa com ele eu fiquei muito feliz, daí pensei ‘tô sendo trouxa, porque ele não gosta de mim’. Aí eu acordei, parei e me fechei”, repetiu a atriz. Key então explicou a razão da falta de iniciativa para conversar com a colega.

“Todo mundo falou isso pra gente, que vocês gostavam da gente e tal, só que tipo assim, não dava abertura. E aí ele [Gustavo] falava ‘Se ela não dá abertura, nós também não vai’. Entendeu? Mas não tenho nada contra, mas é um jogo que não tem como ser amigo de todo mundo”, falou a atleta.

“Eu entendo isso e não é porque a gente tá conversando agora que a gente é aliado e eu vou te proteger, não, não é isso”, afirmou Bruna, que continuou: “Eu fiquei me sentindo trouxa porque pensei ‘Então sou prioridade deles, vou me proteger’ e aí descobri que não. Entendeu?“.

“Eu não vou ser mentirosa de dizer: ‘Ai Bruna, a gente não vai votar em você’. Uma hora vai acontecer. Se eu chegasse e dissesse que vocês não são nossa prioridade, eu iria estar mentindo”, disse a atleta. “Então a gente é a prioridade?”, questionou a atriz.

“Agora não. Agora tem um monte de gente na frent”, respondeu a paulista. “É isso que eu quero entender”, comentou a carioca. “Mas eu já deixei isso claro faz tempo pra ele [Gustavo]”, afirmou a morena.

“Mas eu não conversei conversei com você, quando conversei com ele eu entendi que eu não era”, explicou Bruna Griphao. “Nem você nem o Gabriel e a Paula. Ele [Gabriel] até a festa também tava achando a gente colocaria eles“, finalizou Key Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade