Famosa

Virgínia Nowicki, a Eduarda de Chiquititas, planeja voltar a ser apresentadora

A artista revela vontade de fazer um programa sobre bem estar

Publicado em 12/09/2020

Virgínia Nowicki foi um rosto constante da TV nos anos 1990. A atriz e apresentadora emplacou vários trabalhos seguidos, em canais como SBT, Globo, Manchete e Record TV, além de estrelar uma famosa campanha de uma rede de lojas. Porém, na década de 2000, sua presença na telinha passou a ser menos constante.

No ar na reprise de Chiquititas, no SBT, seu mais recente trabalho na TV, Virgínia não esconde a vontade de voltar a exercer sua função de apresentadora. Em entrevista à revista Época, a estrela revela planos de fazer um programa que tenha a ver com a sua vida atual.

Formada em Nutrição Integrativa no exterior e instrutora de mindfulness e mindful eating, Virgínia Nowicki trabalha ajudando pessoas por meio de seus treinamentos de controle do estresse e de alimentação consciente. E sua ideia era levar este tema para a televisão.

“Há alguns anos, apresentei um projeto de programa no segmento bem-estar para algumas emissoras. Mas acho que não tinham interesse na época. Quem sabe agora surja alguma oportunidade de levar esse assunto para um público maior. Existe muito mais consciência sobre como o nosso estilo de vida pode prevenir doenças e garantir longevidade. Acredito que tudo tem seu tempo certo pra acontecer. Seria um sonho unir essas minhas paixões em um programa”, revela.

Virgínia, que apresentou programas como Vídeo Show (Globo), Domingo Total (Manchete) e Zapping (Record TV), também falou sobre seu afastamento da TV. “Eu não planejei me afastar da TV. Depois que meu filho nasceu, priorizei minha vida pessoal e fiquei mais seletiva. Desde 2004, quando lancei meu livro Energize-se, venho alternando o trabalho na TV com meus estudos e palestras sobre o tema”, conta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade