Aventuras de Poliana

Violeta tenta separar Antônio e Branca

Vilã sente ciúmes da candidata a madrasta

Publicado em 03/03/2020

A verdadeira índole de Violeta (Gabriela Saadi) vai ficando cada vez mais clara em As Aventuras de Poliana. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, a ex-namorada de Iuri (Emílio Farias) provará de vez que não é nenhum anjinho ao tentar acabar com o namoro do próprio pai, Antônio (Jitman Vibranovski), com Branca (Lílian Blanc).

A antipatia entre Branca e Violeta, diga-se de passagem, começou antes mesmo de uma saber quem era a outra, quando se esbarraram por acaso perto da Escola Ruth Goulart e se desentenderam. O problema se intensificou, porém, quando a vilã descobriu que a avó de Mirela (Larissa Manoela) era a mulher de quem sua falecida mãe sempre teve ciúmes.

É o que basta para Violeta ser terminantemente contra o novo romance de seu pai. Nada sutil, a pretendente de Marcelo (Murilo Cézar) terá a pachorra de procurar Branca em sua própria casa e exigir que ela se afaste de Antônio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade