Do babado

Vinícius do BBB 22 revela detalhe da sua personalidade: “Eu tenho um ímã pra confusão”

Brother diz que gosta de treta e que estará no meio da bagunça

Publicado em 17/01/2022

Vinícius do BBB 22 já avisou em seu vídeo de apresentação que não está para brincadeira. Para ele, a pessoa precisa ter coragem para discutir com ele, já que é um expert em arrumar argumentos. Durante a gravação do vídeo sobre como ele se comportará na casa, ele falou mais sobre brigas e confusões.

Ele já avisa que gosta de causar: “Questão de briga, meu amor, eita! Chegou na hora do b.o, na hora da bagaceira, na briga você não vai me ver assistindo e nem vai me ver separando porque eu vou estar inserido na briga. Minha gente, é incrível, eu tenho um ímã pra confusão”.

Mas Vinícius diz que a pessoa precisa estar tão preparada quanto ele: “Obviamente, na briga eu vou estar discutindo. Pra pessoa vir tirar o meu juízo, minha gente, ela venha preparada!”. Mas apesar disso, gosta de organização e calma: “Eu gosto do cabaré, gosto da bagaceira, eu gosto do funarê, né? Então, eu sou uma pessoa de extremos”.

O brother também avisa que prefere tirar tudo a limpo, já que guardar sentimentos pode não ser saudável: “Eu prefiro chegar e dizer, porque eu ignorar a pessoa, vai continuar me incomodando e isso não dá certo, né minha gente? Porque se a gente guardar raiva dá câncer, não dá certo”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade