Fina Estampa

Vilma participa do Lata Velha

Plateia vibra com o número e a taxista garante reforma de seu táxi

Publicado em 14/04/2020

Vilma (Arlete Salles) finalmente vai poder ter seu Modem Express de volta. Esta semana, na reprise de Fina Estampa, a taxista passa pelo desafio do quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck.

Ao chegar ao estúdio com a filha Letícia (Tânia Khalil) e a neta Carolina (Bianca Salgueiro), Vilma ouve de Luciano Huck que a produção do programa mantém sob sigilo sua performance. A taxista, então, afirma que ele vai gostar da pequena homenagem.

O apresentador chama Vilma ao palco e, para sua surpresa, ela entra caracterizada de Angélica, com direito a peruca, meia calça e vestido, ao som de Vou de Táxi. A plateia vibra com o número e a taxista garante seu direito de receber o Modem Express turbinado.

Vilma ( Arlete Salles ) aparece imitando Angélica cantando Vou de táxi.
Vilma ( Arlete Salles ) aparece imitando Angélica cantando Vou de Táxi (Divulgação/Globo)

E mais!

Ainda esta semana, Tereza Cristina ficará frente a frente com um de seus maiores pesadelos: tia Íris (Eva Wilma), que chega ao Brasil disposta a chantagear a sobrinha para conseguir mais dinheiro. Com medo de que a tia revele a todos seu segredo, a esposa de René (Dalton Vigh) cede à ameaça.

Nos próximos capítulo também começa a grande virada na vida de Griselda (Lilia Cabral). A sorte vai virar para o seu lado e ela vai descobrir que ganhou na loteria. Só tem um “pequeno” problema: ninguém sabe aonde foi parar o bilhete premiado.

Fina Estampa é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade