Vikings: segunda parte da 5ª temporada estreia em novembro no FOX Premium

Publicado em 29/10/2018

A segunda parte da quinta temporada de Vikings estreia 29 de novembro, às 23h, no FOX Premium e no aplicativo da FOX. A nova fase da produção terá dez episódios de uma hora cada. A série narra as épicas aventuras das tribos vikings durante a Idade Média.

Um episódio por semana será exibido todas as quintas no FOX Premium 2. Após a transmissão na TV, eles ficarão disponíveis no app da FOX para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+.

Veja também: Fátima Bernardes arranca risadas dos internautas ao surgir fazendo “pose de quebrada”

A história retoma a partir do retorno do agora duque Rollo, que traz transtornos a uma Kattegat ainda instável após Ivar, tornar-se rei. Enquanto isso, Bjorn e Lagertha fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund. Assim, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia inaugura uma nova Idade das Trevas, nunca antes vista.

Ivar será desafiado pelos filhos de Ragnar e antigos inimigos se tornarão aliados para derrotar ao déspota, que se autodeclara um Deus na Terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos para forjar uma colônia viking na bela e desolada paisagem.

Próxima temporada de Vikings

Com cinco temporadas de sucesso, a sexta temporada de Vikings está atualmente em produção na Irlanda. A atriz Katheryn Winnick vai comandar um dos vinte novos episódios, marcando sua estreia como diretora.

Além disso, o lançador dos Mets, time de Nova York, Noah Syndergaard, também conhecido como “Thor”, participará de um episódio em que interpretará o personagem Thorbjorn – um guerreiro viking leal a Ivar.

Michael  Hirst é produtor executivo junto a Morgan O’Sullivan, James Flynn (The Tudors) Sheila Hockin (The Tudors e The Borgias), John Weber (The Tudors e The Borgias), Sherry Marsh e Alan Gasmer.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade