Bruno Bellarmino volta à TV em série da Fox Premium em maio e se prepara para gravar um longa e uma produção da Universal Channel

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Bellarmino está de volta às telinhas. A partir de maio, o ator, que ganhou projeção ao viver Luisão no seriado da Globo, Supermax, estará no ar na segunda temporada da série Rio Heroes da Fox Premium como o lutador Jair Cabeçada. A trama tem como pano de fundo um campeonato de luta clandestino. Neste, em que a honra, o sangue e a violência são os protagonistas. A série conta ainda no elenco com Murilo Rosa, Priscila Fantin, André Ramiro e Duda Nagle. 
 
“O Jair Cabeçada terá uma aventura além do ringue. Ele vai encontrar um amor e a partir desse romance ele terá a grande luta dele. Além disso, o Jair ainda vai viver com o irmão Charles (Vinícius Teixeira) as angústias das lutas clandestinas do Rio Heroes. Esta próxima temporada está demais”, conta Bruno. 
 
Agora o ator se divide entre sets de gravação no Rio de Janeiro e São Paulo. Bellarmino estará também na terceira temporada de Rotas do Ódio. Série do Universal Channel, com previsão de estreia para setembro de 2019. 
 
“Vou viver o Tito Ministro, um skinhead. A série conta sobre os crimes de ódio que acontecem no Brasil. Hoje em dia mais reforçado pelos discursos de ódio contra estrangeiros, negros e nordestinos”. 
 
Bruno Bellarmino em Rio Heroes

Outras produções com Bruno Bellarmino

Além dessas duas produções, Bruno grava uma série do Netflix, que em breve será divulgada. Em 2018 o ator esteve também em cinco produções: 3% (Netflix), Mil Dias (History channel), Carcereiros (Globo e disponível no GloboPlay) e Natureza Morta (Cine Brasil TV). Bruno revela ainda que gostaria de um dia fazer novela: 
 
“Eu estou feliz e realizado demais fazendo as séries e filmes, se pintar um convite para novela, será um bônus, acho que todo mundo tem vontade de fazer uma novela né? Eu amo o que eu faço. Sou um privilegiado e abençoado por ter tanto material humano para contar. Quando se é feliz no que se faz nada te incomoda”.
 
Bruno também participou de dois longa-metragens, rodados em 2018. No Sem pai, nem mãe ele dá vida ao personagem Abadá, um cantor de funk que sonha em ser famoso com sua música; e em Dentes vive Camargo, um policial corrupto que cobra propina de funcionários de uma construtora. 
 
Para dar conta da maratona de gravações, Bellarmino não abre mão da prática de esportes: “Faço musculação, treino Jiu-jitsu e ainda mantenho entres as gravações uma sessão diária de bicicleta em São Paulo. Lá eu percorro uns 30km em um dia, amo andar de bicicleta. Me ajuda a manter as ideias em foco.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais