Bruno Bellarmino volta à TV em série da Fox Premium em maio e se prepara para gravar um longa e uma produção da Universal Channel

Publicado em 28/03/2019
Bruno Bellarmino está de volta às telinhas. A partir de maio, o ator, que ganhou projeção ao viver Luisão no seriado da Globo, Supermax, estará no ar na segunda temporada da série Rio Heroes da Fox Premium como o lutador Jair Cabeçada. A trama tem como pano de fundo um campeonato de luta clandestino. Neste, em que a honra, o sangue e a violência são os protagonistas. A série conta ainda no elenco com Murilo Rosa, Priscila Fantin, André Ramiro e Duda Nagle. 
 
“O Jair Cabeçada terá uma aventura além do ringue. Ele vai encontrar um amor e a partir desse romance ele terá a grande luta dele. Além disso, o Jair ainda vai viver com o irmão Charles (Vinícius Teixeira) as angústias das lutas clandestinas do Rio Heroes. Esta próxima temporada está demais”, conta Bruno. 
 
Agora o ator se divide entre sets de gravação no Rio de Janeiro e São Paulo. Bellarmino estará também na terceira temporada de Rotas do Ódio. Série do Universal Channel, com previsão de estreia para setembro de 2019. 
 
“Vou viver o Tito Ministro, um skinhead. A série conta sobre os crimes de ódio que acontecem no Brasil. Hoje em dia mais reforçado pelos discursos de ódio contra estrangeiros, negros e nordestinos”. 
 
Bruno Bellarmino em Rio Heroes
Bruno Bellarmino em Rio Heroes

Outras produções com Bruno Bellarmino

Além dessas duas produções, Bruno grava uma série do Netflix, que em breve será divulgada. Em 2018 o ator esteve também em cinco produções: 3% (Netflix), Mil Dias (History channel), Carcereiros (Globo e disponível no GloboPlay) e Natureza Morta (Cine Brasil TV). Bruno revela ainda que gostaria de um dia fazer novela: 
 
“Eu estou feliz e realizado demais fazendo as séries e filmes, se pintar um convite para novela, será um bônus, acho que todo mundo tem vontade de fazer uma novela né? Eu amo o que eu faço. Sou um privilegiado e abençoado por ter tanto material humano para contar. Quando se é feliz no que se faz nada te incomoda”.
 
Bruno também participou de dois longa-metragens, rodados em 2018. No Sem pai, nem mãe ele dá vida ao personagem Abadá, um cantor de funk que sonha em ser famoso com sua música; e em Dentes vive Camargo, um policial corrupto que cobra propina de funcionários de uma construtora. 
 
Para dar conta da maratona de gravações, Bellarmino não abre mão da prática de esportes: “Faço musculação, treino Jiu-jitsu e ainda mantenho entres as gravações uma sessão diária de bicicleta em São Paulo. Lá eu percorro uns 30km em um dia, amo andar de bicicleta. Me ajuda a manter as ideias em foco.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade