Fim da família?

Viih Tube surpreende ao falar sobre novo paredão do BBB 21: “Não vou ajudar ninguém”

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah estão emparedados

Publicado em 26/04/2021

Na manhã desta segunda-feira (26), Viih Tube esteve no café da manhã com o eliminado do Mais Você, onde falou tudo e mais um pouco sobre sua participação no Big Brother Brasil 21. Porém, algumas situações surpreenderam bastante o público.

Dentro da casa, Vitória fez grandes amigos e inclusive chegou a formar uma ‘família’ na casa, chamando algumas pessoas de pai e mãe. Porém, a moça também deixou muito claro que estava jogando bastante e isso ficou muito claro quando ela paparicava todos que ganhavam as provas.

Enquanto o jogo de Viih impressionou, a maior parte dos telespectadores não curtiu muito o jogo dela e a YouTuber acabou saindo do programa com uma das maiores rejeições da temporada. E mesmo com aliados que fez na casa, ela deixou todo mundo um pouco confuso ao opinar sobre o paredão formado entre Pocah, Arthur e Camilla de Lucas.

“Olha… Eu acho que entre os três, eu não faço ideia do que o público pensa, mas eu não estou mais lá dentro. Eu acho que o Arthur [sai]. Acho…”, começou dizendo Vitória. Ana Maria Braga questionou sobre quem ela votaria ou pediria para os fãs votarem. “Eu não votaria em nenhum dos três, porque nenhum dos três me ajudaria a ficar aqui fora, que eu sei. Então… Também não vou ajudar ninguém não, eu hein?”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade