Segredinho

Viih Tube afirma que tomava banho sigiloso no banheiro reservado

"Mas eu tomava banho sim, lá no reservado tem uma ducha higiênica com um sabonete íntimo"

Publicado em 26/04/2021

Eliminada do Big Brother Brasil 21 no primeiro paredão que foi indicada, Viih Tube deu o que falar em sua participação dentro do reality show de confinamento. A princípio, desde o primeiro mês a jovem conseguiu ser uma das participantes que mais chamaram a atenção.

Por outro lado, nem tudo são flores e Vitória deixou parte do público revoltado e acabou saindo com uma das maiores rejeições da edição. Por outro lado, a garota rendeu vários memes dentro da casa mais vigiada do Brasil, seja por tentar ‘montar uma família’ dentro do programa ou pela suposta falta de banhos.

Mas na manhã desta segunda-feira (26), a Youtuber esteve no café com o eliminado do Mais Você e conversou com Ana Maria Braga sobre tudo o que rolou em sua participação. E uma das coisas que mais chamaram a atenção, foi quando Viih afirmou que tomou banho sim, mas foi tudo no sigilo.

“Não, eu vou explicar agora… Eu vou te falar a real! É realmente ‘uó’ tomar banho naquela casa com todas as câmeras te olhando, você colocando a mão lá na ‘negócia’, a câmera te olhando e você falando: “meu Deus, já paguei peito para todo lado, porque eu sei que já paguei…” […] Mas eu tomava banho sim, lá no reservado tem uma ducha higiênica com um sabonete íntimo. Brasil, eu tomava banho lá”, revelou a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade