Tática de guerra

Viih Tube revela por que se aproximava dos Líderes no BBB 21: “Foi desespero mesmo”

Ex-participante ainda revela que deixou Gilberto vencer prova do Líder

Publicado em 29/04/2021

A Youtuber e agora ex-BBB 21 Viih Tube foi ao programa do Multishow “BBB – A Eliminação” que é apresentado pela também ex-BBB Vivian Amorim e ator Bruno de Luca. Ela que, sempre se aproximava dos participantes mais fortes da casa e era a primeira a abraçar o Líder após a prova, virou meme e até ganhou inimigos.

Muitas vezes, a ex-sister também chamava os participantes de pai e mãe dentro do BBB 21 e isso ficou muito marcante. Durante a entrevista ela revelou que era uma tática, porém que: “Acho que a coisa do líder muitas vezes foi desespero mesmo”.

Além disso, ela comentou com os apresentadores sobre ter ficado semanas sem receber votos na casa: “Acho que todos nós lá dentro conseguem imaginar mais ou menos quem vota na gente, ou como as coisas vão andar. A gente consegue imaginar como vai ser o caminhar depois do líder e do anjo”.

E ela ainda disse que não sabia que havia recebido somente um voto antes de ser indicada: “Dá pra ter uma noção. Eu imaginava que não tinha tanta gente que poderia ter votado, mas ninguém, não”. Viih Tube ainda tirou a dúvida de todos e revelou que deixou Gilberto vencer a prova do Líder de propósito.

“O Gil realmente foi uma coisa que conquistou meu coração, então quando eu olhei pra ele foi proposital sim, mas foi numa coisa assim ‘Eu vou pro paredão mesmo, chega’. (…) Ele me conquistou muito dentro da casa real, mas foi um joguinho sim, porque foi de propósito que eu olhei, não foi de graça”, finaliza.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade