Tirando da reta

Viih Tube não indicará Fiuk, mas acredita que ele estará no paredão do BBB 21

Pelas contas da Youtuber, cantor deverá ir pela casa

Publicado em 04/04/2021

A líder da semana, Viih Tube, garantiu a Fiuk que não votará nele para integrar o paredão do BBB 21 que será formado na noite de domingo (4). Porém, ela acredita que o cantor vá de qualquer maneira, como ela comentou com sua amiga Thaís durante a Festa Fiat das Cores.

De acordo com o Gshow, a Youtuber comenta com a cirurgiã-dentista que: “Quarta-feira você tem que estar aqui, você não pode nem pensar em ir pro Paredão” e ouve como resposta: “Então você vai descobrir lá, se eu tenho risco de ir. Se alguém me puxar, será?”.

Viih Tube pensa mais um pouco e diz que não acredita nessa possibilidade. Nem mesmo ela será “puxada” por alguém dentro da casa. A líder comenta: “Eu acho que pode ir o Fiuk”. Apesar de ter se afastado do cantor nos últimos dias, Thaís diz que não gostaria que ele fosse, mas a amiga deixa claro que ele pode ter votos.

“Eu acho que ele pode ir pelos meninos: pelo Arthur, pelo Caio e pelo Rodolffo. São três votos”, diz a líder. Fiuk se aproxima das amigas, que mudam de papo no mesmo instante e então Viih Tube tenta fazer com que ele convença Gilberto a dar imunidade a Thaís e não Juliette.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade