Viih Tube não indicará Fiuk, mas acredita que ele estará no paredão do BBB 21

Pelas contas da Youtuber, cantor deverá ir pela casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A líder da semana, Viih Tube, garantiu a Fiuk que não votará nele para integrar o paredão do BBB 21 que será formado na noite de domingo (4). Porém, ela acredita que o cantor vá de qualquer maneira, como ela comentou com sua amiga Thaís durante a Festa Fiat das Cores.

De acordo com o Gshow, a Youtuber comenta com a cirurgiã-dentista que: “Quarta-feira você tem que estar aqui, você não pode nem pensar em ir pro Paredão” e ouve como resposta: “Então você vai descobrir lá, se eu tenho risco de ir. Se alguém me puxar, será?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube pensa mais um pouco e diz que não acredita nessa possibilidade. Nem mesmo ela será “puxada” por alguém dentro da casa. A líder comenta: “Eu acho que pode ir o Fiuk”. Apesar de ter se afastado do cantor nos últimos dias, Thaís diz que não gostaria que ele fosse, mas a amiga deixa claro que ele pode ter votos.

“Eu acho que ele pode ir pelos meninos: pelo Arthur, pelo Caio e pelo Rodolffo. São três votos”, diz a líder. Fiuk se aproxima das amigas, que mudam de papo no mesmo instante e então Viih Tube tenta fazer com que ele convença Gilberto a dar imunidade a Thaís e não Juliette.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio