Sincerona

BBB 24: Deniziane chama Maycon para conversar e abre o jogo sobre indicação

A sister foi a primeira a conquistar a liderança nesta temporada

Publicado em 09/01/2024

Logo após conquistar a liderança em uma prova que existiu resistência, Deniziane se viu com a missão de indicar algum dos brothers ao Paredão no BBB 24. De pronto, ela pensou em Maycon. Sincera, ela chamou o cozinheiro escolar para conversar e comunicar sua decisão.

Na área externa da casa, a fisioterapeuta começou explicando que iria chamar Maycon para o VIP, pois ele resistiu por muitas horas na disputa pela liderança junto com ela“No VIP eu vou te dar prioridade porque eu acho muito injusto você ter ficado até o momento que ficou e não ir para o VIP”, comentou. O catarinense alegou que a líder não tinha nenhuma obrigação de deixá-lo no VIP. “Você deu o sangue, deu o seu nome lá”, elogiou ela.

“A gente teve muito pouco tempo de conversar […]”, comentou ele, citando o pouco contato com Deniziane. Por fim, ela acrescentou que estava justificando sua escolha para ser transparente com o colega de confinamento.

Eu gosto dessa coisa de explicar o que estou sentindo pra você não ser pego de surpresa. Depois você pode votar em mim, mas é essa coisa de vir explicar. Mas ainda não decidi porque ainda tem jogo”, completou a sister mineira. Depois dessa conversa, Maycon confessou que puxaria Yasmin Brunet para a berlinda.

Os brothers vão descobrir na noite desta terça-feira (09), quando Tadeu Schmidt aparecer, que a primeira formação do Paredão será ainda hoje. Além disso, o voto será aberto e não no confessionário, ou seja, todos vão saber quem votou em quem. Segundo a explicação do apresentador, 1 pessoa será indicada pelo líder e outras 2 vão à berlinda pelo voto da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade